Saturday 22 July 2017

Instaforex Concurso Afortunado


Equipe BestForexBonus Querido Youri, obrigado pela sua participação ativa nos comentários. Nessa fase estava na situação muito nervosa, onde sua discussão anterior com a IFX Yvonne terminou, e começar uma discussão similar novamente, seria improvável ajudar qualquer lado a encontrar uma nova solução . Obrigado por sua esperança understating amp para ver mais de seus comentários para outros corretores, bem Caros Traders e Dears moderadores. As pessoas que dizem que InstaForex é um bom forex trabalham para instaforex. Instaforex é um scam grande. Leia o meu histórico neste fórum e você verá Você pode fazer uma pesquisa no google sobre a verificação do instaforex e você encontrará muitas pessoas enganadas pelo InstaForex. O InstaForex pode bloquear sua conta sem qualquer motivo. Dirá a mesma resposta. Evidência direta ou indireta Quando perguntei a IFX Yvonne, Ele me disse que InstaForex não pode dar nenhum motivo. Leia este fórum antes de investir no InstaForex. O InstaForex não está regulamentado. InstaForex é um corretor russo. InstaForex usa bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa, o que é suficiente sobre a opacidade do Instaforex. Inst. Indirecta evidência :) Stupid corretor para uma pesquisa estúpida Qual evidência. Que fraude. Eu me comprometo a pagar 10k para o seu agente de fraude se você detectou alguma fraude. Eu fiz apenas 2 negócios (Short Gold) Conta 8265050 Tenho toda a minha declaração Você diz alguma coisa Quando você troca é ganhar dinheiro Não há fraudes na minha negociação. Há apenas dois negócios feitos. Pare de me levar para um idiota. Você não quer me dar meu dinheiro porque você não ganha nada com um cliente como eu. Se seguimos a sua lógica, você já perdeu 100 comigo (1 lucro) ganhei 200 participando de um concurso. Com meu preço, ganhei 100. Eu o retiro. Você era um corretor honesto. Depois, ganhei 161. Seja sincero, pare de me levar por um tolo e me dê meu dinheiro. Eu não troquei moeda, o FFMS tomará minha queixa. Não é por dinheiro, mas pelo princípio. Vou escrever para o Ministério das Finanças da Federação Russa e do FSB para evitar seus golpistas. Quando o Ministério das Finanças e o FSB saberão que você aceita bitcoins, as coisas mudarão. InstaForex está na Federação Russa Para ter bitcoins em russo é proibido. Não tente brincar com as palavras. Tenha bitcoins em território russo, é proibido Seu corretor é uma farsa. Então fique correto me dê meu dinheiro. E boa sorte em sua vida. Obrigado. E desculpe meus emails. Ps. Eu troco desde 3 anos. Eu tento muitos corretores. FxPro, IronFx, XM, eToro, LiteForex, FxOpen e Você. Nunca encontro um problema. É a primeira vez seja honesto. Apenas uma vez

No comments:

Post a Comment