Thursday 8 June 2017

Forex Pips Indicador Atacante Não Repaint Zig


MT4 Sistema de indicador ZigZag Eu só quero saber como eu poderia escrever uma EA com base no indicador MT4 ZigZag É um indicador de atraso, como muitos outros indicadores, mas é claramente diz como você deve negociar. Um estado interessante é, quando a última linha é desenhada para o curent, vela aberta, porque isso significa que fez um novo HH LL. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, pode ser verificado - talvez na próxima vela esteja aa variação ou seja um retrocesso para um nível de fibo Eu não sei como é o R: R para jogar contra impulso para pullbacks às vezes o SL é atingido e eu Tenha um fornecedor de quotgap que não é um fornecedor de quotliquidity Então, no meu caso, não vale a pena ou talvez com atenção extra O que fazer nesta vela Imagem anexada (clique para ampliar) Como definir o quotrangingquot neste caso. Scottymoll de indicadores de zigzag: É possível ter um Alerta para o indicador de zig-zag que reproduz um som sempre que a linha muda de direção. Eu entendo que o indicador muda e repaints de uma maneira, mas este alerta seria incrivelmente útil para o meu comércio. Id apreciar qualquer ajuda. Obrigado aqui o link para o arquivo de alerta. Quando usá-lo com menor TFs funciona com quase nenhuma pintura. Prasxz: isso é possível. Mas eu ainda não encontrei ziguezague com alerta. Esperança alguém encontrá-lo para mim demasiado. Ziguezague sem repintar é alto ziguezague alto O ziguezague HighLow é chamado de ziguezague, mas não é um ziguezague, não sei por que todos chamam de ziguezague, apenas traça altos e baixos, isso é tudo. Um ziguezague é algo que vai seguir o preço que eu disse isso antes em bouncing pip thread se o ziguezague não vai repintar não será um ziguezague. Não o direito aqui o link para o arquivo de alerta. Quando usá-lo com menor TFs funciona com quase nenhuma pintura. Obrigado pela resposta rápida. Infelizmente, isso não é o indicador que eu estava procurando. Eu não estou familiarizado com o indicador zig-zag ponteiro e eu não posso obter suas setas para corresponder com o meu zig-zag indicador básico. É o alerta programado para tocar quando uma nova seta se forma, ou quando a linha ziguezague realmente muda de direção, eu quero o mesmo que isso, apenas com o indicador básico de ziguezague fornecido na plataforma MT4. Um alerta quando a linha começa uma nova direção. Espero que alguém aqui possa codificá-lo rapidamente. TIA Dt Zigzag-atr Indicador Alguém pode criar este DT ZIGZAG - ATR COM OPÇÃO TEMPO FRAME COMO DT-ZIGZAG. Alguém tem esse indicador, estou procurando por um indicador como o que está abaixo, mas sempre que o ponto se move, ele deixa uma marca para trás, então eu saberei onde o ponto estava antes e quanto repoltura antes da reversão verdadeira. Heres o pic e indicador. Alguém pode mudar o código para que ele faz o acima muitos muitos agradecimentos. Soa como estes são o que você está procurando. Existe uma versão MTF de qualquer Zig Zag indicador mtf nonlag zigzag Este é o único que eu tenho na minha coleção. É para o fio de pip do salto. Jakti24300 jatki24300: Este é o único que tenho na minha coleção. É para o fio de pip do salto. Jakti24300 Alguém pode apresentar um recurso para a explicação do Zig Zag Pointer Quando o preço continuar a aumentar ou diminuir, a flecha grande que aparece temporariamente será alterada para uma menor. Quero saber quando a grande flecha será corrigida. Ao aparecer a próxima flecha pequena ou inverter a flecha grande Indicador de ziguezague com alerta de pop-up e som Isso é um desafio para todos os gurus no fórum. Qualquer um de vocês pode fazer o indicador em ziguezague para ter um alerta de pop-up e som. Por favor, ajude. Agradeço antecipadamente.

No comments:

Post a Comment